segunda-feira, 6 de abril de 2020

Mini álbum coração


   Olá Pessoal!!Hoje vim mostrar como monto mini álbum, aqueles que vendem o kit com os itens para montagem....o nome na embalagem é DIY book kit, tem de diversas cores e formatos...é muito divertido...Vamos colocar fotos..cata aquelas fotos que estão guardada...Pra quem não tem o kit, você pode criar um exclusivo, enquanto as lojas não abrem. Depois compra um para tirar moldes e idéias são excelentes...vou deixar um  molde de um modelo de coração no final da postagem.
 
Pegue uns papéis e bora tentar ser criativo, é fácil tente!...Principalmente em tempos difíceis (quarentena), o isolamento social é algo triste, manter a mente saudável é um desafio, vou tentar de ajudar a fazer um scrapbook. Eu comecei fazer scrap no Sertão da Bahia...local não tinhas papelarias boas, todo material de artesanato era muitooo difícil... eu fiz, até hoje tenho esses ''álbuns"  coloquei entre aspas porque sei quando se vocês verem vão rir..kkk.

 Muitas dificuldades estão associadas á nossa saúde mental, por isso importante cuidar dela.Tenho diversas dicas de artesanato para você tentar...O álbum pode ser feito com embalagens de caixa de cereal, papéis, revistas, caixa  de sabão em pó, depois cole papéis decorado ou de presente de um lado e do outro, o papelão fica no meio.

Lembre-se vivenciar emoções positivas é essencial em nosso dia a dia, pois contribui para a construção de uma vida mais feliz, é bom pra saúde.

Acompanhe meu canal estou deixando vídeos aulas no meu Canal.





                                                     Local do furo para passar a argola

                                                 Os furos devem ser na mesma direção

                                                 Assim é as argolas para montar o àlbum

                                                     Passe a argola em todas as páginas.

                                              As páginas são firme e cores dos dois lados.

Risque o molde de coração na embalagem de cereal  e recorte
                                                     Aproveite e tira o molde das páginas.





Nenhum comentário: