segunda-feira, 13 de abril de 2020

Kit aula Nandarts

  
  Separei materiais e montei kits para produção de peças, estarei vendendo em meu Ateliê...Serão kits para produção de  peças em ; Papel, Feltro e E.v.a e no canal teremos videos explicando a montagem.    E assim começamos mais uma semana... gratidão a Deus."Venho aprendendo - com o tempo nosso de cada dia - o quanto o sentimento de GRATIDÃO nos engrandece e dignifica como seres. 
  
Venho aprendendo que a troca, é via de mão dupla, a reciprocidade é uma série de outros sentires, firmam relações de zelo e compreensão. Venho aprendendo, e não é de hoje, que agradecer (muito mais do que pedir) tem transformado e reerguido muita coisa aqui dentro, e venho me surpreendendo (notadamente) com o que ando encontrando pelo caminho, e isso inclui gestos de gentileza e de amor. E que eu continue colhendo para o meu lado, toda essa energia, essa coragem e esse desprendimento de ser quem a vida me ensinou. Gratidão tempo. Gratidão a Deus"

  Principalmente em tempos difíceis, manter a mente saudável é um desafio.... sempre... Mentalize coisas Boas...!!!.
Pinte, costure, borde, dobre, faça um Artesanato com suas mãos e vai elevando pensamentos de gratidão a Deus. 




Nenhum comentário: