segunda-feira, 15 de junho de 2020

Peixe de papel

  Esse ano a festa junina também vai ter que ser comemorada em casa 🏠 !Em apoio à campanha #fiqueemcasa, produzimos peças e ensinamos diversas peças em videos aulas , lista de materiais, moldes  e muito mais usando papéis e outros materiais. Dá pra família toda se divertir, viu!?
   
A dica de hoje é  uma ótima atividade para estimular a criatividade das crianças e ainda ensinar a elas como brincarem sozinhas.Vamos Montar uma  pescaria com peixinhos de papéis.Nada melhor para reunir quem mora com você e soltar a criatividade.Baixe os moldes do peixinhos e assista a videoaula, veja  como montar os peixinhos.
   
Lista de materiais:Papel Filipaper Classics vergê ou grannito Green de gramatura 180, clips, cola, tesoura, molde dos peixes.



   Recorte os moldes dos peixinhos abaixo  e cole os clips entre eles como mostro no vídeo.Depois faça uma caixa de papel kraft coloque areia e coloque os peixes em pé, com o lado dos clips para cima.Pegue um palito de churrasco e pedaço de barbante , monte a varinha de pescar, com um clips faça o anzol!! Bom divertimento a todos!




 
Imprimir os moldes em papel de gramatura 180



Molde dos peixes, imprimir em papel de gramatura 180



Um comentário:

Andréia disse...

Obrigada, utilizei numa dinâmica que precisava de peixes e ajudou muito o material.