quarta-feira, 15 de abril de 2015

Vida de artesã.

Olá gente!Artesão é um profissional que fabrica produtos através de um processo manual ou com auxílio de ferramentas.Trouxe uma espiadinha da produção no Ateliê de hoje.Empreendedor Artesão é a pessoa que inicia seu negócio, tem habilidades técnicas e poucos conhecimentos em gestão de negócio.Eu como artesã ,Mãe, mulher, esposa e artesã, sinto matando um leão por dia e se dividindo em mil para exercer com êxito todos...Pra mim ser  é crescer ,sinto que preciso fazer da minha  atividade  um trabalho prazeroso e rentável.
Recortando coroas.Amo recortar e assistir a vídeos do you tube!Como artesã ,estou sempre procurando aprender técnicas novas e técnicas de gestão mundo craft. No meu Ateliê prduzimos peças com e.v.a,papel e feltro.Tento interagir entre os materiais.O trabalho com e.v.a e papel vem de longas datas,quando fiz o magistério.Atualmente estou fazendo  peças com o feltro também,sei que o segredo é praticar com amor.
Produção de apliques em e.v.a,sempre amei faze-los com técnicas de pintura,recorte.
Apliques com e.v.a ,sempre amei fazer ,vem de longas datas este amor,rsr...
Minha vida de mãe artesã é assim:Sempre no mesmo espaço com eles procuro um momento para ler com eles e verificar as atividades .

Nenhum comentário: