quinta-feira, 9 de abril de 2015

Tutorial de convite artesanal princesa


 Olá pessoal !!Boa tarde.Hoje resolvi dá um paradinha,para fazer algo que sempre amei e amo pintar ilustrações. Então resolvi compartilhar com vocês esse meu momento e também deixar uma  sugestão que acabei criar . Fazer um lindo convite de aniversário.Eu sei que  tem muitas mães que adoram colocar a mão na massa e dizer eu que fiz.Eu acho muito legal e as parabenizo.Se você vai fazer ou sabe de alguém que vai fazer uma festa de princesa aqui vai a nossa ajudinha.
 Separe os materiais: Papel Diplomata Opaline Filipaper gramatura 180,Filipaper ART'S rosa,lápis de cor,cola,tesoura,desenho do tema e a impressora.Imprima a imagem no tamanho desejado para seu convite e pinte.Use o papel diplomata para imprimir o desenho.







Nenhum comentário: