quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Curso de arte com feltro


Localizado em São Gonçalo, o Ateliê Nandarts é um reduto de aconchego e bom papo, enquanto se aprende a trabalhar com feltro. 

“Queria trabalhar em um ambiente mais íntimo e descontraído do que o espaço comercial das lojas, onde o foco é maior na venda do que no processo de ensino e criação,então criei o Atelienandarts.


E hoje foi nossa última aula do mês de Novembro de Artes com feltro no Atelienandarts . Gostaria de agradecer sinceramente e do fundo o meu coração ♥️a todas as minhas alunas por todo o carinho, confiança, admiração e respeito ao meu trabalho neste 2019.
Por vocês e pra vocês tenho cada vez mais vontade de aprender mais e mais, poder colher resultados maravilhosos e visíveis sentidos na nossa própria vida #atelienandarts

Para não atrapalhar o clima intimista das aulas, as turmas são, no máximo, de oito pessoas no período  da tarde.

Durante o tempo em que as alunas estão ali, aprendendo e criando, também partilham momentos bons e ruins do dia a dia. “O foco é o ensino das técnicas de artesanato que conheço e desenvolvo, como a peças decorativa com feltro, a pinturas em pano, Guirlandas  e apliques de e.v.a, Scrapbook e todo tipo de reciclagem usando e.v.a,papel e feltro





Nenhum comentário: