sábado, 19 de outubro de 2019

Um pouco de minha história


    Fernanda Ateliê Nandart´s: Eu venho de uma infância muito  pobre, em Salvador BA. Minha mãe era doméstica e meu pai estofador.
A vida me desafiou de inúmeras maneiras,quando criança morei um tempinho na casa da minha professora,depois pedi pra voltar pra casa,morei anos na casa de uma missionária e de lá saí pra casar que foi aos 21 anos,tinha concluído o curso de  magistério...sempre fui muito observadora...aprendi muitas artes manuais.Aos 24 anos tive meu primeiro filho e parei de lecionar fora(escolas),morei 06 anos no sertão da Bahia e atualmente resido no Rio de Janeiro...aí comecei a fazer muito mais artesanatos rsrs...E atualmente faço e ensino artes manuais em  lugares do Rio de janeiro.

Cada vez mais, tenho visto pessoas que correm atrás de algo pronto. Uma fórmula mágica que dá retorno imediato e que vai levá-las até o fim do arco-íris, com o pote de ouro.

Isso aqui não é sobre dinheiro. Não é sobre faturamento. Isso aqui é sobre algo além.

Se você leva a vida baseado só em dinheiro e não no que vem do fundo da sua alma, você vive uma vida vazia.PROPÓSITO - “Aquilo que se busca alcançar”.

Quando você descobre o seu propósito, você consegue manter o foco. Seus olhos brilham. E isso faz você ser quem é. O seu propósito precisa vir do fundo da sua alma, ou o que estiver fazendo não durará.

Você não é igual a ninguém. Sabe o que diferencia você das outras pessoas?

Sua essência.

Seu propósito.

Sua história.

E não existiriam negócios se não fossem as pessoas por trás deles. São pessoas que movem o empreendedorismo. Não é o empreendedorismo que move as pessoas.

 Fernanda Ateliê Nandart´s: É com esse propósito que tenho um convite para te fazer: Venha fazer aula de artesanato no Ateliê Nandarts.Separe uma tarde e venha aprender uma técnica manual!



Um comentário:

celinhoartesoficilacps disse...

ADOREI SUA HISTÓRIA DE VIDA E SEMPRE CURTO SEU BLOG E SE UM DIA QUISER FAZER UM LAYOUT NO SEU BLOG,AVISE-ME ,ESTOU COBRANDO 170,00 Á VISTA.
MEU EMAIL É mmarcelo456@gmail.com e sigo seu canal .