terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Mensagem para 2017


   "O segredo do tempo não está nos minutos que passam, está nos momentos que ficam."
Qual o seu sonho? Quais metas traçou em 2016 que deram certo?
Em meio a um cenário tão desfavorável para empreendedores como nós, hoje eu venho lhe dizer  que traga a memória aquilo que lhe dá esperança.

 As fotos acima são um marco na minha  vida profissional,este ano fui convidada 2x a compartilhar  passo a passo de meus trabalhos num programa para Tv Band . Elaborei e ministrei (sozinha) 04 dias aulas ,18 aulas e 181 alunas nas oficinas criativas  shopping em Itaboraí.
Marco na minha vida pessoal ;fui  a primeira vez a um rodizio de pizzas rsrs..,fui a primeira vez a São Paulo.Passei as férias numa linda casa em Búzios,fiz muitos artesanatos...Tudo graças a Deus.
    O ano se finda, alguns planos não deram certo, outros ficaram pelo caminho, mas com certeza você tem algo de bom pra lembrar. Seja um desafio superado, um produto novo que idealizou, uma ajuda inesperada de alguém querido, um cliente amável que alegrou seu dia... enfim, sinta-se motivado a prosseguir. 
  
Por que os sonhos de Deus são bem maiores e melhores do que os nossos. Que você possa acreditar que é possível sim viver da sua arte, produzir com amor e ter o fruto digno de seu trabalho. Um lindo e abençoado 2017 par todos vocês.


 Deus faz! Toda pessoa colhe o que plantou. Quem planta egoísmo, ignorando a necessidade dos outros — e a Deus —, colherá o mal. O resultado de sua vida será frutos inúteis.
Gálatas 6:7

Nenhum comentário: