sábado, 9 de agosto de 2014

Kit Scrap festa Alice

         
    Vamos fazer juntos um kit scrap festa?Vamos fazer  (caixinhas,sacolinhas,cachepô e outros...)para festa no tema Alice no país das maravilhas, nas cores azul e rosa,utilizando os papéis Filiperson  na gramatura 180 v no final da postagem deixaremos os moldes.

Vamos descobrir de que se trata esse tema?Pois eu mesma nunca assisti o filme completo,mas sei que tem vários personagens e também há muitos livros com  formas diferentes na descrição do enredo. 

"Alice no País das Maravilhas" conta a história de uma menina chamada Alice que viu um coelho branco passando correndo perto dela, o coelho tirou do bolso de seu colete um relógio e dizia para si mesmo que estava atrasado. Como a menina era muito curiosa, seguiu o coelho e acabou caindo num túnel que ficava dentro da toca onde ele entrou.
   No final do túnel, Alice chegou ao País das Maravilhas, um lugar bem louco onde ela diminui e aumenta de tamanho várias vezes no decorrer da história; encontra o sorridente Gato , a Rainha de Copas que vive dizendo "Cortem-lhe a cabeça!" quando é contrariada, o Chapeleiro Maluco entre outros personagens bem curiosos. Alice passa por várias aventuras até voltar para o mundo real.



Agora já sabemos do se trata o tema,podemos fazer vários itens para decorar a mesa da festa.


                 Vinque nos locais pontilhado com boleador ou caneta sem tinta.









Tags com flores em papel na gramatura 180

Nenhum comentário: