sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Caixinhas para festa

                                                Coleção Alice no pais das maravilhas

    Vejam as Caixinhas que estamos ensinando em algumas postagens aqui do Blog e também em nosso Ateliê.
  Com o tempo, as técnicas de alguns artesanatos vão se expandindo,veja  o que vem acontecendo com o SCRAPBOOK,o que antes estava presente só nos álbuns de fotos,agora conquistou espaço na decoração de festas,representando assim um mundo encantador,completamente novo e dentro daquele estilo Você também pode fazer.

   Por isso queremos auxiliar você com passo a passo,videos e dicas.Hoje uma grande maioria de pessoas vem apresentando preferência por festas  cada vez mais personalizada,exclusiva,diferente.O  estilo  Scrap festa é parceiro prefeito  nas decorações Provençais .]
   O SCRAP FESTA é muito utilizado nos Estados Unidos e agora vem ganhado força aqui no Brasil,ainda bem que tem empresas   investindo em trazer mais ferramentas , materiais e cursos (Aqui no Ateliê Nandart´s já estamos disponibilizando aulas de Scrafesta) e assim muitos poderão  fazer de sua festa um momento único e inesquecível.



 CAIXINHA QUADRADA SERVEM PARA  DECORAR MESA DE CASAMENTO,15 ANOS ...DIVERSOS,DENTRO SEMPRE DEVER ALGO SABOROSO E BONITO.
 CAIXINHA CONE PARA GULOSEIMAS
 CACHEPÔ COM FLOR  FEITO COM PAPÉIS ESPECIAIS
 CAIXINHA EM FORMATO DE BULE SERVE PARA ENFEITAR MESA DE CHÁS DE BEBÊ,CASA NOVA,CHÁ DE FRALDA E OUTROS.
 CAIXINHAS COM FLORES DE PAPÉIS DÃO UM TOQUE LINDO.
CAIXINHAS EM VÁRIOS FORMATOS COM PAPÉIS ESPECIAIS.
BANDEIROLAS SERVEM PARA VARIAS OCASIÕES, COM NOME DO ANIVERSARIANTE ,PALAVRAS E ATÉ BELAS FRASES ,PODEM SER EXPOSTAS NA PAREDE,CORTINA E MESAS E EM DOCINHOS E GULOSEIMAS.



Nenhum comentário: