segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

COMO FAZER CAPAS PARA PLANNER

              O planner serve para organização de um planejamento pessoal ou do trabalho no ateliê, sempre usei agendas e planner simples .
O planner é uma ferramenta simples e eficaz para organização pessoal e profissional.

Mas será que ela serve para você?

Os métodos de planejamento são totalmente particulares e dependem de vários fatores.Há quem prefira se organizar com aplicativos digitais, enquanto outros ainda se sentem mais seguros com papel e caneta.Além disso, são infinitas as possibilidades de registrar e controlar compromissos, tarefas, metas, projetos e ideias que surgem diariamente.

O diferencial do planner é a quantidade de informações que podem ser organizadas em uma única ferramenta, incluindo datas, compromissos, metas de curto e longo prazo, pensamentos, projetos, tarefas e muito mais.

Por essa razão, essa ferramenta está se popularizando em tempos de rotinas aceleradas e dificuldade em planejar o dia a dia de forma eficiente.

 Fiz um modelo simples com planejamento mensal, usei apenas 12 folhas para impressão do arquivo referente aos meses, você pode conseguir fazer o seu tranquilamente, pesquisando na internet descreva  planner gratuito free, salve no seu computador, use papel A4 ou papel carta que tem a medida de   21,6x27,9  gramatura 75  comun o sulfite, imprima, junte as folha e em seguida perfure .

 Para fazer a capa usei papelão, papel de scrapbook, cola branca, réguas de encadernação, perfuradora de papel, bailarina kit, estilete, dobradeira.

CONFIRA A VIDEO AULA!

 




Nenhum comentário: