quarta-feira, 22 de julho de 2020

Flor Fácil de fazer


As Flores são encantadoras...seja naturais ou não!As flores em papel servem para embelezar diversos projetos.Lembrando que quanto melhor a qualidade do papel mais bela ficam as flores.Para fazer as  Flores utilizei papel Filipaper Filicolor Plus 180gramas, papel verde, cola de silicone, pinça, tesoura, lapiseira, moldes.Confira a vídeo aula aqui abaixo.

molde flores e galhos.



Um comentário:

Tania M disse...

Olá,gostei muito das flores de papel.Não tenho muita habilidade com trabalhos em papel mas esta semana comecei a tentar fazer mini rosinhas,para enfeitar caixas de presente e estou adorando,Seu trabalho é lindo,parabéns.Venham visitar meu cantinho e ver minhas artes.Se puder deixa um comentário e se gostar me siga,será muito bem vonda,bjos arteiros.