quarta-feira, 12 de julho de 2017

Enfeites para porta


  
      Desde muito nova tive contato com tesoura e materiais de reforma para sofás,acompanhando pertinho o trabalho de meu pai,usando diferentes materiais e técnicas,  até hoje forra sofás com seus 60 aninhos ,trabalha em casa e as vezes na casa de alguns clientes.
     
  Eu filha de estofador ,lecionei 9 anos na educação Infantil e atualmente  artesã,amo fazer,criar,inventar,produzir, nesses 14anos de exclusivamente artesã  gosto de misturar materiais e técnicas.Cada trabalho realizado,concluído, é uma vitória,superação.
   

A grande tendência hoje é misturar técnicas e materiais, por isso,no meu Ateliê não tenho receio de conhecer e experimentar novos materiais  ,hoje  trabalhamos com tecido, feltro,ev.a e papel. Ficou curioso para saber como? Então não perca a oportunidade de aproveitar sobras de materiais e dar aquele toque diferente em suas peças,aprenda em nossas postagens e também no Canal

  Temos vários enfeites prontos e fazemos por encomenda conheça nossa loja Virtual ou venha até o Ateliê conferir as peças de pertinho,ligue e agendamos sua visita!

Enfeite de quarto Infantil



Para chegada do novo membro!





Nenhum comentário: