terça-feira, 6 de junho de 2017

Papel, e criatividade!

       Começo essa postagem com o pensamento "Obrigado Deus!Eu não poderia ter chegado até aqui sem ti.Sim eu acredito nas providências divinas!As vezes vejo algumas pessoas tendo a oportunidade de aprender, e tendo contato com materiais grátis ,ouço elas desmerecendo aquele momento,  prefere ficar parada ,eu logo penso: O segredo é testar, experimentar e sentir ao que melhor você se adapta .Muitas pessoas acabam desistindo sem ao menos apostar nas primeiras tentativas.
 
Atualmente é visível o crescimento da personalização dos trabalhos  artesanais, com misturas de técnicas , além de gerar identidade e diferencial ao trabalho, também aumenta o valor agregado da peça.
"Ninguém  nasce sabendo,Acredito na determinação e persistência em aprender algo.Buscara qualificação e praticar!
Todo trabalho artesanal é isso.Quanto mais estudar e praticar,mais perfeito irá ficar !"
Acredite no seu potencial e surpreenda.
Eu comecei no artesanato "falo vender para adquirir renda" nas pinturas com panos de prato,depois fui para painéis.Quando lecionei, trabalhei muito com papéis e e.v.a ou seja os materiais que tive contato deste muito jovem.Hoje tenho minha loja Virtual e envio as minhas peças para todas 05 regiões do Brasil.
 









Quarta participação na gravação do programa Artes na Tv a convite da Empresa Filiperson

Nenhum comentário: