segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Oficinas para festa Infantil

      O importante é entreter a meninada e, para prender a atenção dos mesmos, é preciso caprichar! As oficinas de arte nas festas estão cada vez divertida e fundamental,reuném arte e entretenimento de uma só vez!
   O objetivo principal nesse caso, é libertar o artista que cada criança tem dentro de si. As oficinas de desenho, modelagem ou pintura são excepcionais.
    Para esse tipo de oficina, não se deve esquecer que além de mobília especial, há a necessidade  material de arte: papeis, lápis, giz, canetinhas, pinceis, aquarela, massinhas de modelar, recorte, purpurina, cola colorida e outros materiais necessários ao desenvolvimento dos “artistas”, para que esses usem suas criatividades criando obras de artes, pintando o sete com muita alegria e diversão. Uma dica: sugerir desenhos que envolvam o tema da festa.
A arte de recortar e colar.
     Para fazer a oficina de "Recorte e Colagem”, daremos algumas dicas pra facilitar o seu trabalho no dia a dia ;
   *Para os recortes , colagens das peças como mobile,personagens articulavel, use sempre  os papéis na gramatura 180.Dependendo da idade da criança as peças podem ir já recortadas ou não ,solicite que a criança pinte.
     *Antes de começar o trabalho mostre os materiais e explique para que serve e o que será feito.
















Nenhum comentário: