terça-feira, 8 de março de 2016

Dia Internacional da Mulher

Feliz dia para todos Mulheres do Brasil.Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dou pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada.

Segue abaixo um passo a passo como fazer umas tulipas para enfeitar as lixas de unhas o molde já compartilhei em outra postagem.Imprima num papel na gramatura 180 na cor de sua preferência recorte , cole nas lixas e presentei.Veja as fotos na sequência.
Veja que para peça ficar bela precisa ser no papel numa gramatura a partir de 180g para dar aquele impacto visual e um papel de qualidade especial.Usei Filicolor lilás.
 Vamos celebrar os momentos de delicadeza e beleza que se traduzem na força de ser *MULHER* fazendo uma flor.






Molde de tulipas imprima no papel tamanho A4



Nenhum comentário: