sábado, 20 de dezembro de 2014

Ceia de Natal simples Criativa.

Véspera de Natal, todo mundo reunido em volta da mesa,então vamos dar aquele toque especial com papéis especiais,coloquei embaixo dos prato uma folha inteira de papel Filicolor Verde ou vermelha na gramatura 180 serve como um belo jogo americano ,com certeza estes enfeites coloridos irá alegrar a ceia natalina.Fizemos também os enfeites para guardanapos e enfeitamos o castiçal para vela usando os papéis especiais.A ceia pode ser simples,mais com capricho tenho certeza que a ceia de natal 2014 será inesquecível.
 Reciclamos os vidros de conservas que vem com o milho colocamos pedrinhas de aquário e colocamos uma vela dentro do vidro,depois recortamos uma faixa de 25x4 em papel Filicolor e colamos a redor do vidro,a faixa pode ser decorada com fitas de cetim ou ficar lisa.
Junte as pontas da tira e cole.
Enfeite de castiçal feito em papel Especial Filicolor vermelho.
Um mimo para cada convidado,fizemos e ensinamos numa  postagem anterior .Você pode colocar sobre o prato  e também colocar um cartãozinho  com o nome do convidado,com certeza ele vai se sentir mais especial.

Vamos fazer estas peças com papeis Filiperson,pegue os moldes e vamos fazer juntos para enfeitar a casa para noite de Natal e de ano Novo!!



Nenhum comentário: