domingo, 9 de junho de 2013

Mimos para dia dos namorados


DICAS PARA DECORAÇÃO  NO DIA DOS NAMORADOS...

Está pensando em organizar uma reunião ou festinha para o dia dos namorados?Seguem algumas lindas idéias para decorar sua mesa,distribuir como mimos, enfim...usar as idéias que já existem e dar o seu toque pessoal.Basta um detalhe...e tudo ganha um toque especial!!
Fizemos cachepô,corações,caixinha,porta guardanapo,e cartão com o papel Filicolor vermelho (cor do amor )na gramatura 180 , ideal para caixinhas e cartões.E o bacana é que você nem precisa gastar muito...
Ah! você pode também abrilhantar ainda mais o seu aniversário de casamento.

Caixinha com  formato coração  feita de papel para colocar toalha .
Segue umas ideias bem bacana para você mesmo produzir com  papel , é super fácil de fazer, basta olhar as imagens que a criatividade se manifesta!
São mini cachepô que você tanto pode usar para   colocar doces, pipoca, iguarias..você é quem manda logo abaixo segue o molde do cachepô compre o pacote de papel Filicolor imprima um  por folha o mesmo vale para caixa coração!



 Pegue um pedaço de papel quadrado dobre ao meio e recorte arredondando parte de cima
Dê um corte na parte de baixo do coração para encaixar na beirada de copos e cachepô

 Escreva uma mensagem e coloque na taça ou copos  espero que  as idéias ajudem a despertar sua criatividade!Que tal fazer um cartãozinho bem  lindinho para o dia dos namorados
Então se gostou,comenta!










Molde caixa coração

Nenhum comentário: