domingo, 2 de junho de 2013

Corujinhas em tecido

 
Olá pessoal!!Boa tarde! Vejam o que preparamos varias corujinhas em tecido para locação da Decoração do tema Corujinhas, elas são simbolos que transmitem sabedoria,simbolo do magisterio  e são muito fofas para tema de festa.Breve fotos da mesa montada!

As corujas são os símbolos da filosofia e da pedagogia devido à inteligência, argúcia, astúcia, sensibilidade, visão e audição super potente das corujas.

A coruja tem visão 180% superior ao do homem. Ela enxerga tudo ao seu redor apesar de ser daltônica, não identificando a cor vermelha, e poder mexer completamente a cabeça (gira-a para todos os lados, pois tem os olhos completamente separados).

 É muito difícil enganá-la, ela percebe "segundas intenções".É muito difícil criá-la em cativeiro, sendo uma ave muito ligada a sua família, não abandona os filhos em hipótese alguma, sendo o macho quem cuida dos filhotes e a fêmea é quem sai par caçar.

Existem diversas representações para este símbolo, a Coruja, no que se refere as representações para a Filosofia e Pedagogia

Nenhum comentário: