quinta-feira, 16 de maio de 2013

DICAS E MOLDES



Chegou a hora de você pegar  papel e lápis e anotar as minhas dicas de Arte.
Algumas pessoas me perguntam como faço minhas peças de e.v.a,e é  claro que 
antes de ir para o e.v.a . 
Tudo começa no papel,imprimo os moldes no tamanho desejado,muitas das vezes utilizo o Corel Draw  e outros programas para ficar no tamanho adequado,e quando não consigo o molde pego a imagem e transformo em risco com o programa chamado Picasa,e quando não consigo nem imagem,eu crio meu moldes sempre utilizo papeis o papel Vergê multiuso Filiperson para imprimir  e guardo numa pasta.É importante ressaltar que a Filiperson utiliza celulose de florestas 100% plantadas e renováveis,demonstrando assim compromisso com a preservação do Meio Ambiente.





























Nenhum comentário: