sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sacolinha Natalina com papel



 Vamos aprender a fazer lindas sacolinhas e porta talher ou guardanapos  de natal pode ser usado de diferentes maneiras na decoração natalina.Olha só essa dica de decoração natalina. Usando papel Filipinho color cards e o filipinho Color eles possuem  várias cores,  vocês conseguem comprar em muitas papelarias  de São Gonçalo corram e tentem  fazer .
 Uma maneira simples de incrementar a decoração da mesa de Natal é fazer porta-guardanapos ou talher em formato de roupa do papai Noel e estas sacolinhas e podem ofertar estas toalhinhas.
Como a casa se enche de familiares e amigos nesta noite, as preparações começam já na véspera de Natal. Os preparativos são muitos. Entre o cardápio, decoração, enfeites, conforto e os caprichados looks.Por isso vamos dar uma atenção especial a um item que quando bem elaborado rende muitos elogios e garante o sucesso dessa tão esperada comemoração: a mesa! Esta ocasião requer muito esmero por parte da organização, contudo, não precisa necessariamente ser formal!

Harmonia e bom gosto são dois ingredientes fundamentais para que a sua tarefa apresente bons resultados. Portanto, antes de mais nada, lembre-se que melhor do que errar por exagero é investir em opções mais simples – que podem sim ser econômicas – que agreguem um toque sofisticado ao alegre ambiente natalino!

A sua criatividade pode fazer toda a diferença na hora dos preparo natalinos, portanto sugerimos  essa caixinha,porta talher e toalhinhas.

Nenhum comentário: