terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Cestinha de Pascóa

Se você é professora de educação infantil ou uma pessoa que gosta de dar carinho , também precisa usar a criatividade para desenvolver atividades junto com a criançada. Uma boa dica para você que está pesquisando uma idéia de Páscoa são estas cestinhas.

Para confeccionarmos estas Cestinhas .Segue a lista de materias:Papéis filicolor 180 gr. amarelo  (pacote),Papéis  grannito 180gr Filiperson ,Caneta permanente preta,Tesoura,Moldes rosto de coelho +patinhas,Cola branca ou cola quente,Caixas de leite (bem lavadas e seca ao sol) usar a metade da caixa e revestir com o papel Filipinho.


1ºTransfira os molde do rosto e patinhas  para os papeis grannito,Filicolor( parte de dentro das orelhas ),filipinho color use para forrar as caixas

2º Recorte e  cole o focinho e detalhes dentro da orelha,com o giz pastel fiz um sobreando em volta das patas e cara do coellho 

3ºRecorte uma faixa de 7cm do papel filicolor amarelo e forre o pedaço da caixinha de leite 

4ºCole  as patinhas do coelho na parte de dentro da caixa e depois por cima cole a carinha do coelhinho!!e Pronto sua cestinha para colocar ovinhos !!






2 comentários:

Nandartes disse...

Amei vou mostrar para prof. das minhas filhas ela vai gostar.gostei muito do seu blog,e de você,se parece comigo.Beijos

Nandartes disse...

Amei vou mostrar para prof. das minhas filhas ela vai gostar.gostei muito do seu blog,e de você,se parece comigo.Beijos