sábado, 21 de janeiro de 2012

Decoração da Galinha Pintadinha

Grandes promoções para festas montadas aos sábados e desmontagem no Domingo até as 14h
FECHANDO CONTRATO COM NO MINIMO 10 DIAS DE ANTECEDÊNCIA.

* Pacote Econômico R$ 200 Sem balões

*Pacote Básico:R$250,00 mesa com 2 metros

*Pacote Tradi: R$ 380 Mesa com toalha em cetim

*Pacote  Provençal R$ 250,380,450

*Valores válidos para São Gonçalo e Niterói. Outras localidades consulte-nos.
Mesa montada para menina


Decoração montada na Brasilândia,esse bolo foi feito pela Ana Lucia(uma graçinha!!)


Decoração no salão Luma.









2 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Eu sempre me surpreeendo quando venho aquiii, é tudo maravilhoso, como sempre, não posso dizer outra coisa se não PARABÉNS, Deus abençoe sempreee!
Bjuss
Vani Helena

luhfestasinfantis disse...

Luhfestas
Parabéns, a mesa da galinha pintadinha esta linda.Também estou montandos alguns temas de festas e me inspiro vendo estes trabalhos lindos. meu site www.wix.com/luhfestas/infantil