segunda-feira, 2 de maio de 2011

Politica de compra

PRODUTOS E PEDIDOS:

Para encontrar o que precisa em nosso blog procure na barrinha à direita, onde temos todos os produtos separados por tema. É fácil e rápido!
Entre em contato com a gente e depois, é só aguardar!
Para pedidos de orçamentos, é importante dizer qual peça você gostou, a quantidade, e a cidade (com o CEP) que você mora. Lembre-se de que quanto mais fácil ficar seu email de ser compreendido, mais rápida e simples será a resposta e negociação.

PRAZOS:

Os prazos variam de acordo com o seu pedido e a quantidade escolhida. Por isso, atente para não deixar seu pedido para última hora. Lembrando que o prazo mínimo para qualquer pedido é de 15 dias úteis

POSTAGEM:

Enviamos seu pedido para qualquer lugar do Brasil e do mundo, pelos Correios.
As despesas com o envio são de responsabilidade do cliente.

RETIRADA NO ATELIÊ:

Se você mora em São Gonçalo ou região, poderá vir retirar suas fofuras diretamente com a gente.
É só marcar dia e horário! Será um prazer recebê-lo

FORMAS DE PAGAMENTO:

O pagamento é feito por depósito de um sinal . Enviamos as fofuras somente após confirmação do depósito.
Se você é de São Gonçalo/RJ, podemos negociar a melhor maneira de efetuar o seu pagamento.
E-MAILS E COMENTÁRIOS:

Adoramos recebê-los, porém não é sempre que conseguimos responder imediatamente. Por isso, tenha paciência pois seu email pode demorar alguns dias para ser respondido.
Entretanto, se em até 5 (cinco) dias você não receber uma resposta, reenvie o seu email pois pode ser que não o recebemos.





 - Para encomenda de peça com valor menor que R$ 50 o pagamento deve ser feito 100% no ato do pedido. Não iniciaremos encomenda nenhuma sem o pagamento  de 
50 %  depósito direto em conta ou entrega em mãos. Isso inclui conhecidos, parentes, amigos, etc.

 Grandes pedidos necessitam de tempo, então organize-se e procure-nos com no mínimo 30 dias de antecipação.



Postar um comentário