quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MINHA ENTREVISTA


      Fui encontrada numa pesquisa pela internet , a jornalista me ligou , falou: queremos marcar uma entrevista com você para amanhã,pode ser? Claro que falei pode sim.Corri liguei para meu esposo contei e depois corri para o espelho , olhei  os meus cabelos,pensei preciso me arrumar  e também meu cantinho do ateliê vou separar minhas melhores peças.
     Durante a noite quase não dormi pensando !Ainda sem acreditar pensei pode ser um trote, mas,mesmo assim vou me arrumar e o Ateliê.E no dia seguinte, no horário marcado lá estava  a equipe do jornal  O São Gonçalo,ela me  ligou dizendo :-Estou aqui na frente , eu olhei da janela.É  eles mesmo com o carro com emblema  do jornal ,e minhas pernas deram uma tremedeira ,fechei os  olhos e falei com Deus;Pai me ajuda! .
    Eles foram muitos simpáticos e mais  simples do que imaginei!Vieram a jornalista e o fotografo,tiraramm várias fotos,pensei deve ser um pedaçinho no jornal, fiquei super curiosa para ver o jornal,no dia seguinte comprei vários rsr....Saí numa página inteira.



                                            Meu primeiro passo a passo para revista
                                                                 ANO VI-Nº07 
Minha primeira aula numa grande feira,no centro de Convenções SulAmerica em 2015
ESSA FOI A REPORTAGEM QUE ESTEVE PUBLICADA NO SITE DO JORNAL O CADERNO NOSSA CASA
 

Após algum tempo expondo meus trabalhos na Internet fui encontrada e Entrevistada pelo Jornal O São Gonçalo
MINHA ENTREVISTA PARA O JORNAL  O SÃO GONÇALO FOI UM ENORME  PRESENTE DE DEUS .FOI UM MOMENTO INIGUALÁVEL RECEBER  A JORNALISTA PRISCILA ANDRADE E FOTOGRAFO RENATO  FONSECA .
ELES FORAM SENSACIONAIS  A JORNALISTA SOUBE ME DEIXAR BEM MENOS NERVOSA RSRS...TIVE SESSÃO DE FOTOS , TAMBÉM A PARTE DA ENTREVISTA ADOREI .
 O FOTOGRAFO SUPER EXPERIENTE E GENTIL.
AGORA  ESTOU MAIS PREPARADA PARA A PRÓXIMA , A ENTREVISTA  FOI  PUBLICADA EM 03/02/2011 NO CADERNO QUEM SAI TODAS AS QUINTAS DENTRO DO JORNAL SÃO GONÇALO


O CADERNO NOSSA CASA


  O CADERNO  Nele, os leitores e colaboradores vão ficar sabendo das novidades da área da construção civil e decoração, as matérias que estão sendo produzidas e, sobretudo, contar suas histórias.
  Nossa Casa, servem também para mudar a imagem do jornal. TIRAR A IMAGEM QUE JORNAL SÓ TRAZ NOTICIAS RUINS“As pessoas estão gostando desta cara nova do jornal”, destacou. uma entrevistada .           Eu (FERNANDA) adoro esse caderno, esse caderno, possui informação,entretenimento,inclusão social é caso de anúncios gratuitos para divulgações de serviços.     

O caderno é uma forma nova de informar aos gonçalenses o que o mercado da nossa cidade oferece.Nele, os leitores e colaboradores vão ficar sabendo das novidades da área da construção civil e decoração, as matérias que estão sendo produzidas e, sobretudo, contar suas histórias.
 




2 comentários:

JOKAS ARTE disse...

Que Xiqueeeeeeee
Tem selinho pra voce no meu blog passa la e pega ok?
Beijos e parabéns pela reportegem

Unknown disse...

oie fernanda adorei seu trabalho