quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

FOTO DO PAP LEMBRANCINHAS COM CAIXAS TETRA PAK

5 comentários:

Adri disse...

Olá Fernanda
Feliz 2011 pra você....o Baú de Letras deseja muita prosperidade, saúde e força para conquistar tudo aquilo que você deseja.
Muito obrigada por seguir meu cantinho e apreciar meus trabalhos ;D
Adorei tuas artes...o que são aqueles panos de prato pintadinhos a mão???? Noooossa, muito lindos, esse dom eu não tenho não...ehehe
Beijocas
Adri

Unknown disse...

Oi Fernanda, passando pra conhecer seu blog..., que surpresa: vc é minha conterrânea! Amei tudo aqui, quanto talendo!! Parabéns. Já sou sua seguidora, quando tiver um empinho passa lá no meu e me faz uma visitinha. Beijo e feliz 2011. Jesus te abençoe.
http://evaencantado.blogspot.com

Milla disse...

Fernanda minha flor, seus trabalhos são lindos, parabéns! Me tornei seguidora pra acompanhar tudo de pertinho. Bjos e fica na paz.

Milla

Silvane disse...

Oi Nanda, obrigada por visitar meu blog e ser minha seguidora. Vi seu comentário agora, porque fiquei um tempão agora no fim do ano sem acessar o blog, Mas finalmente estou de volta as minhas atividades. Muita paz e luz, neste ano que começa pra voce e sua família.
ps. também ja sou sua seguidora
Beijos
Silvane

Unknown disse...

Passei p. agradecer a visita, por aqui tudo lindo. Bjo, leíse/allegroartes.